sábado, 25 de abril de 2015

Últimas compras de Maquilhagem/Decoração

Hoje mesmo com a correria dos testes, da fase final do ano, fui as compras com a minha mãe. Por isso venho partilhar com vocês as últimas compras de maquilhagem e de decoração que fiz.
Como fomos ao Continente, e este fim-de-semana,os utensílios para a casa,da marca Kasa, estavam com promoção, comprei uma almofada super fofa com um Bulldog Francês, pois como tenho uma Bulldog francês, mesmo que seja de cor diferente da/o da almofada, continua com aqueles traços físicos super fofos. 
De seguida, na Well’s investi numa base que já tinha visto muitos vídeos a falar dela, a All Matt plus da Catrice, sendo uma base para peles mistas a oleosas, garantindo um efeito Matt até 18h, num pó compacto e num lápis preto,para a mãe, da Essence. 
Não dia anterior, tinha passado na Tiger e,como faço desporto e gosto de nunca me esquecer-se nada, principalmente da escova, aproveitei as coisas diferentes e fofas da loja, acabei por comprar uma escova pequena, em forma de coração. 
Assim sendo, estas foram as minhas últimas compras de maquilhagem e decoração, espero que tenham gostado.
Bjs, Mia 



Sem comentários:

Enviar um comentário