terça-feira, 21 de abril de 2015

A minha marca Predileta!?

Queiramos ou não sentimos sempre aquela paixão por uma marca, seja de roupa, de sapatos ou até de acessórios. Por isso hoje venho vos falar um pouco da minha marca predileta. 
Muitas vezes pensei que era uma marca para uma idade superior á minha, contudo percebi que não é bem assim. É uma marca que tem roupas com umas linhas bem clássicas e bem femininas. Estou a falar da ZARA.
A Zara é uma marca de origem espanhola, que tem um sucesso mundial. Apesar de já ter ouvido falar de exploração de menores entre outras coisas, é uma parca que continua a prestigiar a marca e as peças que cria.
Eu gosto desta marca pela diferença em algumas peças, nos materiais que usam e nos seus estampados. Ela tem peças para diferentes bolsas e diferentes estilos, por isso é que acho uma loja bastante completa. 
Espero que tenham gostado desta partilha de gostos, 
Mia 


Sem comentários:

Enviar um comentário