sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Review Esfoliante Facial Cien-Lidl

 Olá meninas,
Hoje o produto que vos vou falar, experimentei-o por conselho de algumas youtuber’s que sigo. Fiquei curiosa devido ao facto que vi varias a falar do mesmo produto e muito bem, mas muitas vezes não experimento muitas coisas de marcas brancas por medo ou receio da sua fórmula é se funcionam.
Por sua vez, este produto contrariou todo esse meu julgamento e, sem dúvida, este produto tornou-se um essencial na vinha rotina. Falemos um pouco mais sobre ele.
A sua esfoliação é muito boa, os seus grãos não são grossos, por isso não há qualquer tipo de dor, vermelhões na pele ou até irritação, ao fim de ser retirado dá uma sensação de frescura e de limpeza á pele. É recomendado que seja usado diariamente ou pelo menos 3vezes por semana.
Eu costumo utilizar no banho, ao fim do dia, depois de ter tirado a maquilhagem, se usar, e deitar-me sem por qualquer tipo de creme, para que a pele consiga respirar.
Na minha opinião é um excelente produto, o preço é espantoso em relação aos outros esfoliantes, por isso recomendo que experimentem.
Bjs, Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário