terça-feira, 4 de agosto de 2015

Review do Gel de Limpeza da Loreal

Muitas vezes quando vamos á farmácia, perfumaria e uma loja de maquilhagem oferecem-nos amostras de certos produtos. Para mim essas amostras são sempre algo que gosto de testas, por isso darei a minha opinião, pois, não é necessário estarmos a comprar em grande quantidade para experimentarmos e formarmos a nossa opinião em que mais tarde, se gostarmos, comprarmos.
Á uns três/quatro dias para cá tenho testado uma amostra do Gel de Limpeza da Loreal, Sublime e Suave. O produto indica a utilização para peles secas e sensíveis, mas mesmo que a minha pele seja sensível ela também é um pouco oleosa e estava com alguns receios que não tivesse o mesmo efeito na minha pele. Ele não contém álcool nem perfume e foi tentado dermatologicamente. 
Por sua vez, este Gel de Limpeza resulta muito bem para peles mistas e oleosas, eliminando todos os resíduos de maquilhagem e impurezas que tenham na pele dando-lhe uma suavidade.
Assim, depois de ter testado esta amostra eu recomendo a compra deste produto como também o farei. 
Espero que tenham gostado, 
Mia 


Sem comentários:

Enviar um comentário