domingo, 19 de julho de 2015

Três Vernizes Favoritos de Verão

Olá meninas, 
No verão nós gostamos sempre de estar bonitas. Usamos cores mais vivas e mais alegres, coisas mais leves, aproveitamos o sol e saímos á noite, onde é propício aqueles bebidas tropicais e os gelados.
Com isso, mesmo que as  unhas sejam sempre algo que nunca descuramos durante  todo ano mas, nesta altura, gostamos de as ter mais coloridas. Por isso mesmo venho vos mostrar quais são os  vernizes que mais uso nesta altura.
Os vernizes com o número 359,389 e o 220 são os meus favoritos, pois desde um rosa salmão até os bege com brilhantes, eu consigo enquadrados em qualquer look que me defina. 
Estes três vernizes são, sem dúvida, para além de usar outros, aqueles que sempre regresso ou quando no sei qual por. 
Em relação á marca, eu utilizo mais a KIKO porque o de resíduo tem uma loja no shopping principal da cidade e eu resíduo muito perto dele. O que posso dizer é que não acho que sejam de má qualidade mas gosto muito da marca Purple. 
E para vocês quais são os vernizes que mais usam nesta altura?
Espero que tenham gostado, 
Mia 

Sem comentários:

Enviar um comentário