sábado, 27 de junho de 2015

Regresso

Olá meninas(os), sei e peço imensas desculpas pelo meu desaparecimento repentino. Estes últimos tempos tem sido muito agitados, pois estou perante uma das fases mais importantes e decisivas da minha vida.
Estou em período de exames para o acesso ao ensino superior, por isso, tive que “por de lado”, um bocado, o blogg e dedicar-me a 100% aos estudos.
Terminei esta terça-feira, dia 23 de Junho, o meu último exame e posso dizer que neste momento estou nervosa para saber se os resultados são satisfatórios é suficientes para o que pretendo seguir.
Desde já peço, novamente, desculpas mas que também compreendam está falta de conteúdo por um mês.
Por outro lado, espero que fiquem felizes pelos novos conteúdos que viram.
Com muito carinho,
Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário