quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Inspiração da Semana

Cada semana vou-vos transmitir um look que me inspirou ou que eu queira explicar o conjunto, pois de algum facto me agradou. 
Isso foi o que aconteceu com este look. Eu adoro ver fotografias de pessoas que vão para o trabalho ou estão a viver o seu dia-a-dia e são apanhadas despercebidas por fotógrafos ou ainda abordadas para mostrarem o que tem vestidas. São pessoas que de alguma forma são inspiradas pela moda, mas personalizam ao seu próprio estilo. 
Neste caso, transmite uma inspiração aos estilo masculino, que cada vez mais se adapta ás mulheres, e ainda lhe foi dado um toque elegante através do lenço e do chapéu. 
Eu adorei o conjunto todo e deixo-vos a imagem q me encantou e o look que recriei.
Mia 



Sem comentários:

Enviar um comentário