sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Tendências de Acessórios Outono/Inverno 2014

Olá meninas,
Hoje venho-vos falar um pouco de Outono/Inverno.
Humm nesta altura o que mais queremos é sentirmo-nos quentes e estar confortáveis, mas, por sua vez, desejamos sempre parecer bonitas e confiantes connosco próprias, e os acessórios certos completam isso tudo.
Por isso mesmo, vou citar alguns acessórios que podem dar sempre um toque elegante e que estão em tendência este Outono/Inverno. Esses acessórios são chapéus, óculos de sol, bolsas e brincos.

Chapéus e Óculos
Os chapéus apareceram muito nos grandes desfiles mundiais, complementando com elegância e estilo um look simples e sofisticas.
Por sua vez, vêem para aqueles dias que o sol se esconde por detrás das nuvens, e nunca fica mal usar os clássicos pretos ou até apostar nuns coloridos ou degrade.

Anéis e Colares
Os anéis e colares que estão em voga são os minimalistas ou ter algum apontamento animalesco divulgando assim a tendência animal print.

Bolsas e Brincos
As bolsas e os brincos são, quase sempre, aquele acessório que não vivemos sem ele no dia-a-dia. Assim sendo esta estação apostem em mochilas, bolsas tiracol e de mão, pois esta tendência veio para ficar.
Em termos de brincos continua aquela tendência que eu gosto, em ocasiões especificas, de maxi broncos, que serve para mostrar a nossa beleza facial.

Estes são os acessórios perfeitos para estarmos na moda e sentirmo-nos confortáveis neste inverno um pouco instável.
Espero que tenham gostado,
Xoxo
Mia :)




Sem comentários:

Enviar um comentário