terça-feira, 28 de julho de 2015

Prendas de Aniversário

O meu aniversário realizou-se no início deste mês e hoje venho vos mostrar o que eu recebi, não é muita coisa porque maior parte dos meus familiares ofereceram-me dinheiro para comprar algo a meu gosto e que necessita-se.
Uma das prendas foi um top rosa pálido, num estilo muito em alta, dos braços á mostra, e umas bermudas no tom caramelo, que eu adoro, que formam um conjunto bem feminino e formal.
Já sem ser roupa um primo meu e as minhas melhores amigas ofereceram-me um kit do boticário, com gel de banho, creme do corpo e creme das mãos, com o cheiro de guaraná, e um kit da KIKO, formado por elas, de um verniz, uma sobra, um gloss é um duo, que serve de batom e de blush, que em breve vai ter reviews no blogue.
Por último e a prenda que menos contava e que já estava á algum tempo a tentar juntar dinheiro foi a carta de condução. A minha mãe, pagou-me a carta, o que só tenho que lhe agradecer imenso, porque eu não queria estar a impor nada aos meus pais, pôs a minha  ideia era de a  ser eu a pagar com o dinheiro que fosse juntando, com trabalho e prendas. 
Assim sendo, estas foram as prendas que recebi, fora o que comprei com o dinheiro que me ofereceram, que mostrarei num post sobre saldos, espero que tenham gostado.
Mia 


Sem comentários:

Enviar um comentário