quarta-feira, 8 de julho de 2015

Os meus Essenciais para as Férias

Olá meninas(os),
Muitas vezes naquele momento de fazer as malas para ir de férias,sentimo-nos atrapalhadas pios queremos levar tanta coisa, que, pelo menos a mim acontecia-me,  não utilizo metade.
Por isso mesmo, tenho peças  base/essências, que levo sempre comigo em todas as ferias.
1- Calções: Normalmente levo dois calções, pois nas férias queremos sempre algo que seja prático e confortável, por isso mesmo, os calções são algo fácil de combinar e é sempre bom com este calor.
2- Cardigan: muita gente acha estúpido o porque de levar um cardigan, mas nós nunca sabemos as temperaturas que podem fazer, ainda mais nas noites de verão que são sempre mais frias. Eu nunca dispenso um espacinho para o meu.
3- Biquíni: O que é do verão sem biquíni? Vou vos confessar uma coisa, eu seleciono sempre aqueles que depois posso combinar de várias formas, jogar com as cores e com as várias estampas é um troque e pode muitas vezes surpreender.
4- Óculos: Os óculos para mim são uma peça que tenho que ter certos cuidados. Eu uso óculos graduados, por isso mesmo, para poder usar óculos de sol só tenho duas opções, comprar óculos de sol com a minha graduação ou usar lentes e poder usar qualquer tipo de óculos. Por isso, os óculos são uma peça que tenho que saber escolher várias opções.
5- Macacão: Eu confesso... Eu sou louca por macacões e cada vez mais tenho vontade de adquirir vários. Esta peça apaixona-me pelo facto de poder ser adaptada a várias situações, sendo apresentada em vários modelos, mas acima de tudo, é tão rápido e elegante de usar.
6- Sandálias: A peça que para mim é sinônimo de verão é esta. A altura que podemos andar quase de pés descalços e até um pouco livres. As sandálias é algo que fundamental para umas férias e para o verão.
7- Bolsas: bolsas de palha, bolsas de pano, mochila, isto é algo que levamos sempre para a praia para transportar os nossos objetos pessoas.
8- Alpargatas/sapatilhas: muitas vezes ao fim da tarde, á noite ou até de manhã, dá aquela vontade de dar uma caminhada, uma corrida, ou assim, e para isso, previno sempre essas situações com calçado que, posso andar o que andar, estarei sempre confortável e sem dor nos pés.

Estes são os meus essências fundamentais para as minhas férias. Não é necessário estarmos a levar “meia casa atrás “ para uma ou duas semanas de férias, mas sim, é necessário ter as opções certas e prever situações para que não nos falte nada.
Espero que tenham gostado,
Mia 



Sem comentários:

Enviar um comentário