segunda-feira, 20 de abril de 2015

Venha fazer comigo!#1

MEu prometi que traria algumas ideias para decorarem o vosso quarto ou um cantinho da vossa casa. Hoje partilho com vocês algo que eu própria fiz para o meu quarto, dando um toque diferente e único, o meu espelho. 
É bem simples de fazer. Estão a ver aqueles quadros que tem aquela moldura antiga e toda trabalhada. Sim é isso mesmo. 
Muitas de vocês podem encontrar na casa das avós ou até saberem de alguém que vá deitar fora um quadro antigo. 
Com isso só vão precisar de:
1 lixa
1 spray de tinta da cor á vossa escolha 
1 alicate 
1 vidro espelho
 
1Passo- Separar a moldura do retrato ou do desenho do quadro, com a ajuda de um alicate se for necessário cortar algum arame.
2Passo- Lixar a moldura para tirar o verniz ou alguma farpa.
3Passo- Depois de lixares a moldura uma a duas vezes, é só pintares com o spray. Nota: Mantém o spray a 15cm ou mais de distância do quadro para que fique uniforme e sem parcas de tinta a escorrer. 
4Passo- Este último passo podes ir a um vidraceiro mais próximo e pedes para colocarem um espelho  na moldura.

É aí tens o teu espelho único é diferente. Se não estiveres satisfeita(o) podes colocar gliter's entre outros, é só usares a tua imaginação. 
Espero que tenham gostado,
Bjs, Mia 


Sem comentários:

Enviar um comentário