sábado, 11 de abril de 2015

O Meu Futuro

Olá meninas, eu sei que tenho andado muito desaparecida, por isso mesmo peso imensas desculpas, mas não tem sido nada fácil estes últimos tempos. 
Eu ando no 12 ano e para além de andar já a estudar para os exames, não tenho parado e se acontece é porque estou doente, muito doente. Este ano já passei por muitos altos e baixos e muitos obstáculos e agora como estou na reta final de uma fase da minha vida só quero acabá-la da melhor forma possível. 
Também, para ser sincera estou sempre com a cabeça a mil para conseguir escolher um curso. É um pouco confuso escolher algo que vamos fazer para o resto da nossa vida, ou pelo menos é isso que desejamos, e termos a certeza que vamos gostar daquilo que estamos a fazer. Isso foi sempre algo que quero procurar, sentir-me bem e gostar daquilo que vou fazer e não, chegar a um curso que não gosto e não me identifico com o que faço. 
Voces também tiveram dúvidas na vossa escolha para o curso da universidade? 

Sem comentários:

Enviar um comentário