segunda-feira, 13 de abril de 2015

Histórias de vida

Sei que isto não faz parte do conteúdo do blog, mas hoje ouvi uma história de vida que me tocou, que até agora ainda estou a tentar segurar nas lágrimas e com aquele nó no pescoço. 
Ás vezes as histórias estão bem pertinho de nós e não damos conta.
A história é de um casal, que namorava já á 4 anos e decidiram ir para a Universidade de Coimbra. Eles alugaram lá uma casa e foram viver juntos.
Mesmo em cursos separados, eles davam-se lindamente, tudo era "perfeito", uma relação sólida, no curso que queria, a realizar os seus sonhos.
Um dia os horários deles não coincidiam, há hora que ela sai da universidade ele entrava para ter as suas aulas. Só tiveram tempo de se cruzarem no intervalo, estarem um pouco juntos. Ela disse lhe que ia ao supermercado e voltaria para casa. 
Pois, mas ela nunca mais voltou, ela simplesmente desapareceu, do caminho da Universidade para casa. Sem explicações, com três anos de investigações sem qualquer tipo de resultado e explicação, a rapariga simplesmente desapareceu.
Este rapaz descreve cada detalhe dela com um sorriso nos olhos, dizendo que ele é a sua alma gêmea.
Simplesmente não percebo a nossa justiça e as suas grandes lacunas, mas são coisas como estas, histórias sem qualquer tipo de esclarecimento que te põe a pensar "mas que raio, esta vida é justa?".
Deixo-vos a pensar um pouco em tudo, como eu estou neste momento.
Bjs , Mia 

Sem comentários:

Enviar um comentário