domingo, 8 de fevereiro de 2015

Review Dove/Vasenol

Cuidar do meu corpo é algo muito importante para nos sentirmos bem com nós mesmo. A pele é o nosso mais órgão e temos de o nutrir e manter saudável. E para isso usar um Body lotion, um óleo corporal e até um esfoliante estamos nutrir e a cuidar de nós. 
Hoje vim vos falar de dois produtos que experimentei e dar a minha opinião de qual gosto mais de usar. 
O primeiro é o Dove Body Lotion. Há vários aromas deste produto,eu experimentei o Body Milk. Ele garante uma nutrição de 24 horas e eu comprovo, ele deixa a pele muito macia ao toque, é fácil de espalhar, sendo fluido, o cheiro não é muito forte, assim não se torna enjoativo, não se fica com a sensação do corpo pegajoso. 
O segundo é o Vasenol de Cacau. É o que estou a utilizar actualmente e temos uma relação de amor/ódio. Ele tem um cheiro que me agrada, pois é intenso e não me enjoa nem se forma “pesado”, mas, por sua vez, dá-me a sensação que não se espalha facilmente e sinto-me ao fim da sua colocação “pegajosa e colante”, o que menos me agrada nos produto. 
Assim, na minha opinião, o que mais resulta na minha pele e me deixa com uma sensação confortável e nutrida é o Body Lotion da Dove, tornando-se sem dúvida um produto que voltarei a comprar. 
Bjs, Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário