quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O que tenho na minha Necessaire!?

A minha necessaire é algo que não pode faltar na minha bolsa de escolar e para sair, lá contenho todos os essências para o meu dia-a-dia. Sendo algo imprescindível para mim, vim compartilhar com vocês o que tenho dentro dela. 
A minha necessaire é da Primark  e foi uma prenda oferecida no natal de dois anos atrás. Ela é de um cinzento metalizado mas muito simples ao mesmo tempo, tem dois bolsos pretos e impermeáveis. 
Num dos bolsos tenho os essências para qualquer imprevisto em caso de menstruação ou alguma ferida pequena. No segundo bolso, tenho lenços de papel e toalhetes de rosto, algo que nunca pode faltar numa bolsa de mulher, tenho também, um creme para as mãos, pois não gosto de sentir as maus secas, um pano para limpar os óculos, sim eu uso óculos, um espelho, qual é a mulher que não tem um espelho na bolsa?, um totó, um gancho, uma pinça,uma lima uma nívea pequena e um gloss de brilho. Estes são itens que eu uso regularmente e isso é o importante de ter uma necessaire, conter produtos e pequenos itens que sabemos que por alguma razão puderam nos fazer falta em algum motivo. 
Espero que tenham gostado, 
Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário