quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Livro do Mês

O livro do mês, ou melhor, a trilogia do mês tem sido alvo de várias críticas, pelo facto de ter cenas sexuais muito pormenorizadas, por ser masoquista ou até um atentado à mulher. 
Estou a falar da trilogia, Cinquenta Sombras de Grey’s. Posso dizer que quando me incentivaram a ler estava bastante reticente devido aos argumentos negativos por parte dos media. Contrariando isso, aventurei-me a perceber o interesse e o fascino por parte das pessoas que os liam. 
Hoje ao fim de ler o primeiro livro e estar a meio do segundo, consigo entender todo esse encantamento e entusiasmo. Na minha opinião trata-se, sem duvida de um romance, com algumas controversas, mas um romance, daqueles que nos criam uma curiosidade para conseguir compreender os dois lados do casal. 
Se, algum dia me pedirem para expressar a minha opinião sobre os livros, eu aconselho, pois aparte das cenas de sexo, estamos perante uma história de vida singular de Mr.Grey e uma inocência de Anastasia Stelle. 
Assim sendo, mesmo com as críticas que tem sido alvo o livro e agora o filme, que em breve irei assistir, leiam o livro e percebam o porquê de ambos serem assim. 
Bjs, Mia 


Sem comentários:

Enviar um comentário