quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Inspiração do Mês


Ela é uma das mulheres mais mediáticas de hoje em dia. Tem evoluído profissionalmente e pessoalmente, estando a atingir um sucesso merecido depois de todo o esforço feito.
Sem dúvida, uma das mulheres que mais me inspira, pois mesmo tendo os media atras dela, onde também pertence na sua vida profissional, consegue ter uma vida pessoal não muito exposta nas revistas.
Estou a falar de Cristina Ferreira, uma mulher inicialmente conhecida pela companheira televisiva de Manuel Luis Goucha, sorridente, transparecendo uma alegria e uma animação matinal que contagia qualquer pessoa. Ela tem vindo a conquistar uma imagem própria e única, alcançando um mediatismo e um sucesso única.
Sendo comparada á Oprah, pela conquista e pelo trabalho de guerreira, Cristina Ferreira já apresenta vários programas a solo, lançou um perfume, criou um blog, uma colecção de sapatos e no mês de Março vai lançar a sua revista, com o seu nome “Cristina”.
Esta mulher é sem margens de dúvida um grande exemplo, uma inspiração para mim, pela forma como luta pelos seus objectivos, de uma forma árdua, e como, ultrapassar qualquer desânimo e armadilha.

Sem comentários:

Enviar um comentário