domingo, 21 de dezembro de 2014

Prendas que gostaria de ter este Natal

Olá meninas,
Estamos tão perto daquele dia que muitas de nós anseia, não só pelos presentes mas também para estar reunida com a família.
Eu em relação á questão das prendas já fui mais fanática, ao ponto que a minha mãe só colocava a minha no dia de Natal para que eu não pode-se ir lá dar uma olhadela hahaha
Agora o que também acontece é que a minha mãe pergunta o que eu necessito e não o que eu quero. De facto nós queremos tantas coisas, por vezes que acabamos por esquecer o que de facto nos faz falta.
Por isso deixo vos 5 prendas, três delas eu necessito, não só para o dia-a-dia como para continuar com este sonho do blog e outras duas que não me importaria de ter, até gostava.
O vestido vermelho é algo que eu necessito não só para a passagem de ano, mas também porque vai ser uma peça fundamental para o meu guarda roupa, como também uma câmara e um conjunto de pincéis que é algo que quero adquirir para poder desenvolver novas experiências para o blog.
Por outro lado o casaco bege com pelo e um batom bordo são coisas que eu quem sabe gostava de adquirir por se relacionarem ao meu estilo.
Espero que tenham gostado,
Beijinhos Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário