domingo, 28 de dezembro de 2014

O que vou Comprar nos Saldos!?

Os saldos estão a começar e começa também a loucura para muita gente. Para mim os saldos é uma oportunidade de comprar peças de roupa e beleza, pois com descontos podemos “perder a cabeça”, com peças que,  por vezes, podem não estar nas nossas principais necessidades de comprar mas com a baixa de preço damos uma oportunidade. 
Por isso, partilho com vocês 5 coisinhas que eu quero comprar estes saldos. 
1- Os pincéis para a maquilhagem é algo que eu já quero investir á algum tempo mas por vezes dou prioridades a outras coisas e acabo por deixar passar. 
2- Eu aproveito sempre os saldos, principalmente da Zara para compra calças de ganga, pois para mim é a loja que melhor relaciona qualidade/preço, e desta vez vou investir numas calças de cinta subida ou meia cinta.
3- Eu adoro pijamas, é algo que eu acho tão confortável e aconchegante e tento sempre comprar um aproveitando os descontos das marcas que mais gosto, a Oysho e a Women Secrets. 
4- Não é algo que eu necessite muito, mas um batom bordo é algo que eu quero investir se possível. Sem dúvida que faz parte das últimas necessidades do momento mas quem sabe...
5- Por último, e sem dúvida das coisas mais importante, é uma carteira. A minha está a dar as últimas e como agora cada vez mais tenho cartões, documentos importantes que tenho que transportar diariamente, uma carteira é sempre algo imprescindível para mim. 
Espero que tenham gostado e tenha sido útil, 
Bjs Mia 


Sem comentários:

Enviar um comentário