sábado, 22 de novembro de 2014

Review Paleta I Heart Chocolate

Olá meninas, 
Hoje vou falar um bocado da paleta que estava a sonhar á algum tempo e quando a comprei e a recebi tornou-se o meu amor da maquilhagem, que é a paleta da I Love Makeup, I heart chocolate.
Em primeiro lugar, eu apaixonei-me por ela logo que a vi em vários tutoriais pois diziam que ela era muito pigmentada, que eu concordo, e que a sua imagem é muito realista, o que de facto é muito verdade e dá vontade de trincar. 
O que me levou a comprá-la foi que, como ainda estou a iniciar-me no mundo da maquilhagem eu prefiro comprar coisas versáteis, e uma paleta como está, contém várias cores que dão para fazer inúmeros look's ao nosso gosto e para diversas situações. Para além que, ela tem cores neutras, onde existe cores mat e cores com brilho, como também, eu não sou uma pessoa que gosta de usar cores muito vivas nos olhos, preferindo cores como as que a paleta tem. 
Agora vou vos falar um pouco como a adquiri. Eu comprei-a numa loja de maquilhagem online, no facebook, a Luxury Sale (https://www.facebook.com/pages/Luxury-Sales/554152461355372?ref=ts&fref=ts) , o atendimento, a compreensão e a disponibilidade por parte da dona da loja foram excelentes, onde só posso agradecer por tudo. 
A entrega do produto foi rápida, demorou dois dias, o produto vinha muito bem protegido, o que me fez gostar mais ainda da loja e da atenção a todos os factores. 
Eu espero que tenham gostado deste post e visitem a loja, pode ser que ela também vós surpreenda. 
Bjs 
Mia


Sem comentários:

Enviar um comentário