sábado, 8 de novembro de 2014

Livro do mês

Olá meninas, 
Ler é uma das coisas que gosto de fazer eme tem conquistado cada vez mais. Acredito que haja muita gente que não partilha comigo o mesmo gosto, mas quem sabe um dia lêem um pequeno livro e o vício começa, sim tornasse um vício, ler e mais ler. 
Um professor meu diz sempre que quem lê vive muitas vidas, eu concordo, vive-se e sente-se com intensidade as histórias lidas, seja de qual tema for. 
Por isso mesmo, há um livro que me tem despertado uma curiosidade enorme em ler e descobrir a história. Trata-se de um escritor português, Pedro Chagas Freitas, de um livro que tem vindo a conquistar muitos leitores, "Prometo Falhar". Eu espero conseguir ler e comprar o livro o mais rápido possível por estou muito fascinada. Assim sendo designo-o o livro do mês. 

Sem comentários:

Enviar um comentário