domingo, 5 de outubro de 2014

Visita ao Porto - SALDOS

Esta sexta-feira fui ao Porto com duas amigas minhas. Nos tínhamos em mente passear e conhecer melhor o Porto, mas também afim de aproveitarmos os saldos.
Eu comprei três coisinhas e vou falar um pouco delas.
A primeira, foi uma camisola de malha, que me vai dar muito jeito não só na época de transição de estação como no inverno. O modelo é do género curto, não chega as ancas,com umas mangas super lindas. Ela vai ficar muito bem com calças e leggins de sinta subida, que eu adoro.
O preço dela foi 7.99€, estava em saldos e ele inicialmente constava 29,90€.
De seguida fui a H&M, não é uma loja que vá ou que goste muito mas as vezes dou uma olhadela. E qual foi a minha surpresa quando vi, o chapéu que ando á mais de 6 meses á procura. Não resisti e muitas de vocês não vão entender o porque de eu ter comprado, contudo, é um acessório que sem dúvida marca a diferença num look e dá um toque de requinte e de sofisticação. Ele custou 14,99€, foi um pouco caro mas eu não poderia deixar de passar esta oportunidade depois de tanto ter procurado.
Por ultimo, fui a uma loja, meia escondida, no entanto interessante o conceito, que eu sigo online e vou deixar-vos o site da loja como o instagram para quem quiser visitar ( facebook - https://www.facebook.com/tricirculo?ref=ts&fref=ts
Instagram- @tricirculo http://www.tricirculo.com )
Logo que lá entrei não queria acreditar, tem coisas lindas e arrependo-me nao ter comprado mais coisas, contudo comprei um brincos maravilhosos, que também já tinha visto online mas nunca encontrava em nenhuma loja e aproveitei. Pretendo lá voltar e comprar umas calças de cinta subida e uns calções.
O preço dos brincos foi 6€ .
Espero que tenham gostado!

xoxo
-Mia 





Sem comentários:

Enviar um comentário