segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Os 5 vernizes favoritos de Outono


Olá meninas,
O Outono este a começar a chegar e confesso que é uma das minhas estações preferidas do ano.
Nesta altura é inevitável não mudarmos as cores que usamos nas unhas, pois já não da vontade de usar aquelas cores berrantes e coloridas. Sendo assim, vou vos mostrar os 5 vernizes que mais uso nesta altura do ano.
1-O verniz que estou mais viciada, este ano, é um verniz da Kiko (nº826 da Quick Dry) vermelho escuro, parece muito veludo, eu acho simplesmente lindo e sem duvida é uma cor que nunca cansa no Outono. 
2-Depoi o verniz que não pode faltar na minha colecção é o clássico preto, a marca q a Purple, e quando o começo a usar eu não quero mais nenhum verniz, ele faz com que a unha pareça perfeita, na minha opinião.
3-Este verniz comprei-o por acaso porque fiquei curiosa de como ele ficava nas
unhas e sempre que preciso de um verniz que não seja berrante e que seja rápida a sua aplicação recorro sempre ao verniz da Kiko nº380, sendo um cinza muito fofo.
4-Outono é sinonimo de tons neutros e o verniz nº220 da Kiko é neutro mas contem uns brilhos que lha da um toque chique mas muito simples ao mesmo tempo. Sempre que há alguma ocasião que tenha que estar bem opto sempre por este verniz.
5-Por ultimo e não menos importante mostro-vos o meu verniz que mais me divirto, para além de usar muito nesta altura ele é o verniz que eu uso sempre na pascoa, porque ele me faz lembrar umas amêndoas deliciosas. É o nº338 da Kiko e eu adoro-o quando quero dar aquele toque diferente e fofa ás minhas unhas.
 Eu espero que tenham gostado,
Xoxo
Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário